terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Vida.....:)

Apesar do cansaço crónico a que cheguei e de estar quase a desesperar com tanta coisa pa fazer e o tempo a acabar, hoje tenho de louvar O Senhor...

Sorrisos das princesas que renovam o coração.. È urgente que volte a estar com vocês sem pressas, sem ser só um "olá"... Amo-vos tanto mas tanto...

Abraços que transformam... E que me mostram que é por ali...Seguindo em frente...Sem medos...O amor é o limite :)

E... A pérola do dia de hoje: estar contigo Ana...
È incrivel como quando estou contigo, não olho o relógio, não me apetece ler as mensagens que vão chegando, não me importa se ficaram muitos trabalhos em stand by :) Porque contigo sinto-me bem... Falar contigo é como falar ao espelho... Sei que me entendes e que que te entendo... È a beleza mágica da amizade...As horas voam quando se está bem...
Quando voltava para casa, pensava na quantidade de voltas e reviravoltas que a vida deu desde que nos conhecemos...E, apesar dos normais maus momentos que todas as amizades têm, fizemos deles bases sólidas...E uma coisa eu tenho certa: de que és um anjo no meu caminho...
E hoje...Hoje já não vou pegar em mais nada..Vou aproveitar este sentimento de umas horas fantásticas e rezar...Louvando O Senhor pelo dom da tua vida e pelo dom da nossa amizade :)

Sem comentários: