quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Boas Festas :)

Este ano os meus votos serão iguais quer no e-mail, quer por sms, quer aqui... Com a diferença de que na sms não pode ir este belo poema que me tocou em particular :)

Para este Natal quero deixar o desejo de deixarmos Jesus (re)nascer nos nossos corações.
Não um dia, mas todos os dias.
Um Santo e feliz Natal e um ano de 2009 repleto de Amor, Entrega e Hopitalidade.
Um abraço amigo,
Cata


Quisera, Senhor, neste Natal!

Quisera, Senhor, neste Natal, armar uma árvore dentro de meu coração e nela pendurar, em vez de presentes, os nomes de todos os meus amigos:Os amigos de longe e de perto; os antigos e os mais recentes; os que vejo a cada dia e os que raramente encontro; os das horas difíceis e os das horas alegres; os que, sem querer, eu magoei, ou, sem querer, me magoaram; os que me devem e aqueles a quem muito devo; meus amigos humildes e meus amigos importantes.Uma árvore de raízes muito profundas para que seus nomes nunca sejam arrancados do meu coração; de ramos muito extensos para que novos nomes, vindos de todas as partes, venham juntar-se aos existentes; uma árvore de sombra muito agradável para que nossa amizade seja um momento de repouso nas lutas da vida.Que o Natal esteja vivo em cada dia do ano que se inicia para que possamos juntos viver o amor!”

[Autor desconhecido]

2 comentários:

Chuva de Palavras disse...

Feliz Natal!
E que o ano que se avizinha seja melhor que este que termina.
Tu mereces!!

beijinho

erute disse...

Um Feliz Natal :)!

Que o Menino Jesus que (re)nasceu ontem te dê, ao teu coração, grande serenidade para viveres.

Beijos