quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Graças Te dou

Foi assim que hoje Deus me falou...
Num dia em que eu senti (e cheguei mesmo a lamentar) que ando a correr tanto, por causa da faculdade, por causa do estágio, por causa do Natal ( e não por causa das compras, que isso a mim diz-me pouco) e que nessa correria não tenho tido tempo para me sentar a falar com Jesus, a rezar-Lhe, a agradecer-Lhe, a entregar-Lhe....E de repente, zás, Ele falou-me ao coração, de uma forma tão bela, de uma forma tão sublime....
Graças Te dou Pai de Amor.....

E graças também por algumas partilhas do dia de hoje...
Graças Pedro, pela atenção e paciência que sempre tens comigo....
Graças João pela tua amizade incansável...
Graças Karina, pela música que me fez parar e pela partilha que se fez neste dia....
Graças Alexandra pela oração da noite....

Teria de agradecer a mais pessoas, mas hoje deixo-me tocar por estas fracções de vida....Estes momentos, estas palavras, estes sons, estas imagens, estes abraços....

E Te louvo Senhor.....Hoje e em todo o sempre....

Sem comentários: