segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Uma companhia fantástica...

Foi tão bom aquela abraço,aquele passeio, aquela conversa..
È tão bom sentirmos que podemos falar de tudo com alguém...
E consigo Mana, sinto isso...
Que acolhimento fantástico o da comunidade...
Senti-me realmente parte da Família Hospitaleira....
Mas o que guardo deste dia é a amizade, a partilha, o carinho, o olhar, o amor, a vida partilhada consigo....
Sei que a distância nada mudará... Todo o tempo tem sido assim, estamos sempre longe...E sei que esta amizade é forte...E que vai resistir a mais estes kms :)
Por isso me animo...Porque sei que estamos e estaremos sempre juntas...
Obrigada Mana Alcina, pelo ser humano extraordinário que é e por tudo o que temos partilhado ao longo dos anos...
Foi a pessoa que sempre acreditou em mim, mesmo quando mais ninguém acreditou,nem mesmo eu...E continua a fazê-lo...
Aquele abraço, que guardo para sempre aqui, no meu coração....

Sem comentários: