segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Ecos do ínicio :)

Voltei de um fim-de-semana de formação para a missão que foi assim....assim...Nem sei que palavra exacta escolher... Mas Fantástico, Cheio, Especial.. Serão termos que se adpatam...
Aprendi muito, mesmo muito com cada um, com cada testemunho, com cada sorriso...
Mas o que guardo de mais especial são os testemunhos vivos da missão... as palavras sentidas que ouvi ao longo do fim-de-semana....Obrigada Ana, Alexandra, Ir. Alcina, Amílcar, Diana...E todos os que pude ESCUTAR....

Um destes testemunhos tocou-me em especial e não o posso negar...Deu-me uma perspectiva diferente de tudo, um novo alento, um novo recomeçar...Agora sim, de coração aberto para ir para onde Deus me quiser... Obrigada Alexandra :)

E como a missão começa aqui, o caminho está a começar.....
Rezem...

Como disse o Prof. Juan (fantástico!) :

"Eu quero ser o Tu de Deus!"...

2 comentários:

erute disse...

o Tuyo... ou o Ita... eheheh...

Anónimo disse...

Num dia li uma frase do genero... "Deus não escolhe... acolhe"! e guardo-a sempre em mim! sente-te acolhida nesta missão!