quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Uma vela acesa :)

Estes têm sido uns dias duros, longos, cansativos e repletos de emoções...
Umas boas outras más...
Anteotem a minha amiga fez mais uma sessão de quimio... E os efeitos secundários, como se sabe, não estão a ser fáceis... E ontem...Bem ontem vi-a ter aquele acto de coragem, aquela atitude que lhe partiu o coração... Que a fez chorar e a mim também, mas a mim, em silêncio...
Ha-de recompor-se e tudo há-de correr bem...
Estou e estarei sempre a teu lado Bá, porque te amo...
E é por isso também que mantenho esta vela acesa, de esperança, de fé....

Hoje também termino o estágio, pelo menos as três semanas intensas... Tem sido dias de muita aprendizagem... As crianças são fantásticas e os técnicos, bem, são um exemplo de humanismo e determinação.. Gostava de um dia ser assim, com esta garra mesmo quando tudo corre mal...
Obrigada por tudo. :)

E no próximo sábado, renovo o meu compromisso de voluntariado... Mas sobre isso falarei mais logo ou amanhã...
Muitos me perguntam "Porque continuas lá, o que te leva lá?"... E vou dar a resposta :) Se bem que não sei até que ponto irão compreender-me :)

Vou voltar ao trabalho, faltam três horas para rumar ao Castelo, rumo ao amor :)

Sem comentários: