sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Se tu não estás aqui....

Hoje é um dia duro para mim...Porque se aproxima aquela época do ano em que sempre te tive a meu lado e ....Este ano não estás....
È o primeiro ano da minha vida...sem ti....e não sei.....
Esta música, ouvia-a uns minutos depois de ter atendido aquela chamada que me disse que tinhas ido para junto do Pai.... e olha....não consigo ouvi-la sem chorar...De saudades...
Ai avó....Quem me dera poder viver normalmente como todos me dizem.... Mas não consigo...
Hoje peguei no bloco das rifas e ....ia a sair á porta para te ir vender uma....e....tu não estás....Já não estás...Enfim...

1 comentário:

Anónimo disse...

E vdd k é dificil passar um Natal sem aquela pessoa que tando gostamos, o ano passado passei sem a minha mãe k faleceu e custou n te-la ali a cantar canções, a contar histórias e tudo mais...foi um Natal diferente, sabendo que ela está junto de Deus, deu-nos confiança e passamos o Natal com alegria apesar da sdd...
beijinhos
Liliana