sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Em dia de aniversário..

Dizem que hoje faço anos...
Parece que é verdade..Sei-o pela quantidade de vezes que atendi o telemóvel hoje e pela quantida de mensagens que me foram chegando...
É um dia normal, com mais chamadas :)
Mas, como todos sabem, é o primeiro dia de aniversário sem ti avó, é o primeiro dia que não te tenho aqui a jantar, é o primeiro dia que não choras e me dizes "ai filha, que faças muitos e com saúde"...è o primeiro em que tu não te ris e me abraças com tanto amor...
È o primeiro aniversário sem te ver, sem te tocar, sem ti...
E por isso, este ano não quero festa, não quero bolo, não quero velas...
Só quero que termine rápido, para poder deitar-me e sonhar que ainda estás aqui....
Esta música, do Tony Carreira, que ele escreveu ao avô, é a que melhor reflecte o que sinto avó... Eu dava tudo para tu estares aqui.... :(





A todos os que ao longo do dia me foram ligando, enviando sms, e-mail, etc, o meu obrigado sentido... E áqueles que se esqueceram (sim,eu sei que ainda não terminou o dia...) o meu obrigada também, porque se senti falta das vossas palavras é porque são importantes para mim :)

4 comentários:

Sol da manhã disse...

Um grande beijinho de muitos Parabéns, Catarina!

Um abraço muito bom, especialmente para ti neste dia.

SHALOM

Anónimo disse...

ÉS LINDA!
AMAS E FAZES AMAR.

Anónimo disse...

"Para estar junto, não é preciso estar perto, mas sim do lado de dentro...! a tua avo esta dentro de ti! brinda-lhe a vida com o sorriso mais lindo que tens! sim, és linda!

Anónimo disse...

Aniversário

Parabéns pelo teu dia.
Que ao receber essa mensagem
teu coração pulse mais forte,
teus olhos brilhem
e teus lábios sorriam.
Esta é minha forma mais espontânea
e simples para que tu
faças desse dia
uma data muito importante
para quem está a tua volta.
Quero encher essa mensagem de flores, sorrisos,
palavras significativas
ao nível da tua bondade.
Quero colocar
dentro desta mensagem
todos os corações que te apreciam,
toda a luz
e paz que tu mereces.
Que a felicidade te acompanhe sempre
e que ela seja ainda maior
do que já é,
pois é maravilhoso
o bem que tu plantas
ao longo do teu caminho.
Tenha certeza
que na vida,
no tempo
e na eternidade
Deus te descreve sorrindo

tudo isso que tentei te expressar.

Feliz Aniversário


João Pedro  para uma amiga especial espero que gostes