quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Que sorriso lindo ela levou :)


E ela embarcou esta manhã, feliz, sorridente, contagiando com a sua alegria...
Quando falo em "ela", não preciso dizer nomes.... È a pessoa em quem mais confiei até hoje, a pessoa que amo de coração, a pessoa que posso denominar de "melhor amiga"...Mesmo longe, a amizade está cada dia mais forte...
Vacilei quanto a estar hoje no aeroporto, o coração não estava ainda preparado para nova separação... Mas...As razões que ele tem são desconhecidas da razão em si....E lá me pediu para ir...
E fui....E ainda bem...Foi bom ter aquele abraço e aquele sorriso que perdurará para sempre no meu coração até ao próximo reencontro....
Rezo para que tudo corra bem nesta viagem e que amanhã,ao acordar possa já ouvir a voz deste amor meu, do outro lado do oceano....
Nada nem ninguém mudará este amor....E sim, eu amo-a muito,muito mesmo...Pois esta amizade é um amor que nunca morre :)


P.S.
A si, Mana S. quero também dizer-lhe que terei todo o gosto em lhe explicar aquele dia...Pessoalmente, claro, uma vez que não será de certo dificil que aconteça :)
Um beijinho grande para si e obrigada por me "ler"...

1 comentário:

erute disse...

Gostei de te ler...
E consigo imaginar esse sorriso de que falas...
Um beijo para ti.