domingo, 17 de agosto de 2008

Fim-de-semana diferente...

Este fim-de-semana estive (e ainda estou) no Castelo.
Que bom parar.
Que bom estar conTigo de uma forma mais intíma...
Que boa foi a companhia...
Que bom foi a reflexão....
Fantástico....
E, mesmo com o percalço de uma queda das escadas e das nódoas negras, o que guardo deste fim-de-semana é sobretudo as marcas impressas na alma :) Essas não saem, só me constroem a cada momento :)
Obrigado Jesus....Obrigado pelos actores e actrizes que vais colocando no meu caminho e através dos quais vais operando tanta mudança em mim....

Hoje, entrego-Te também a minha avózinha.. Faz dois meses que partiu e parece que foi ontem....Sinto muito a sua falta, ensinou-me a amar mas não a deixar partir os que amo....
Rezo por ti avózinha e tenho-te no meu coração :)

2 comentários:

silvia disse...

Olá Catarina... hoje dei-me ao luxo(!)de fazer uma coisa que não fazia há imenso tempo: visitar blogs!!!!!!!
E, naturalmente vim ao teu!!!!
Alegrou-me a tua partilha em relação a este fim de semana... e questionou-me bastante (???????????) a tua partilha do dia 7 deste mês... sob o título "Cansada..."
Se me quiseres explicar o que dizes ali eu gostava de entender... mas não por blog!Há coisas que só se entendem bem, se assim é possível, ao vivo e a cores!

erute disse...

Que bom...

Que bom estar contigo!
Obrigada por partilhares comigo.

Beijo