terça-feira, 12 de agosto de 2008

Moçambique....3 anos depois!

Falando de datas especiais....
Há três anos atrás, por esta hora, estavamos nós quase a chegar a Maputo, para o mês mais fantástico da minha vida....
Relembro cada rosto, cada sorriso, cada momento...
Deixo-vos estas duas montagens, para que ainda que momentâneamente viagem até Moçambique através de imagens e imaginem cada um destes momentos e cada abraço de cada rosto :)


Ancorei o meu coração em cada coração que se ancorou no meu :)


Os sorrisos, os abraços, o amor....
Eis a plenitude da vida!AMAR!
Foi aqui,por aqui,para aqui.....
Ai como vos amo, povo que tão bem me acolheu, meninos que brincam com o mais simples e que me ensinaram que a simplicidade é o caminho para a felicidade...
Com voces descobri o caminho a seguir :)

2 comentários:

Sol da manhã disse...

Olá Catarina,

Muito Obrigado por também me teres deixado viajar, agora um pouco, contigo.

Eu estou sempre por aqui!

Um abraço muito bom.

SHALOM

erute disse...

Obrigada por recordares esta tua missão de forma que nós entremos um pouco nela.