terça-feira, 12 de agosto de 2008

Os Parabéns!



Celebram hoje o seu aniversário, duas pessoas muito importantes na minha vida.

Cruzaram-se no meu caminho em diferentes etapas da minha vida, de formas muito distintas, mas enviadas pela mesma pessoa...Por Jesus Cristo, que me quis dar dois anjos....Para caminharem a meu lado....

A Irmã Maria dos Anjos (FMM) e a Irmã Alcina (HSC)....

Para ambas, o meu abraço fraterno e o meu mais sincero louvor a Jesus pelo dom das vossas vidas e tudo o que representam para mim...

São, sem margem para dúvidas, duas das pessoas que mais amo no mundo :)

Todas as palavras que hoje vos queria dizer, peço-vos perdão mas não vos vou dizer....Disse-as a Jesus e a Nossa Senhora na oração da novena de hoje... E acreditem esbocei um sorriso ao escutar Jesus :)



Sem comentários: