sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Mais um dia!

E ela já lá está.
Chegou bem.
E eu cá estou.
Com mais saudades.
Dei-me conta hoje de que a realidade é que estou sempre com saudades.
Gosto muito de muita gente. Isso só pode ser saudável.
Ontem pr mero acaso passei num blog que tinha um post online que era suposto não estar ainda publicado. Li, comentei e eis que hoje leio um comentário a essa leitura um tanto ou quanto inconveniente, referindo o tal acontecimento como algo "mau",apelidando de gulosos quem o leu antes do tempo. Não gostei. O erro não foi de quem leu. Foi de quem publicou antes do tempo. Não se devia falar assim.
Adiante...
Amanhã vou pa praia, com o meu amorzinho pequenino. Será a primeira ida dele ao mar!
Espero que tudo corra bem!

A Ti, Senhor, graças por todas as maravilhas que operas em mim, na minha vida...Mesmo as que eu ás vezes demoro a ver.

1 comentário:

erute disse...

Cata já dei a resposta aos "gulosos"... sei como te sentes.
Queria apaziguar a tua dor por aquela "resposta", não sou ninguém para o fazer, mas tenta entender e aceitar no bom sentido - somos gulosas porque andamos numa continua busca de Deus, para que O saibamos levar a quem Dele mais necessita.