sábado, 23 de agosto de 2008

Hoje foi assim....

Um dia de praia, em S.Martinho do Porto com três pessoas que amo de coração.
O primeiro dia de praia do amor da minha vida, o meu Zé Pedro...
Deviam ver a alegria deste bébé dentro de água...O sorriso contagiou toda a praia...
Um dia mesmo bem passado sim senhora....
Grande parte deste dia passado a correr atrás do Zé....E a rir, a rebolar na areia, a descobrir mais uma razão para o amar tanto...
Também houve tempo para reflectir...E quanto O Senhor me falou...
Serena...Tranquila...Confiante....
Saudades, meu amor, de ti tenho muitas mesmo...Ainda não aceito a tua partida e talvez nem venha a aceitar e por isso tenho-te presente...Mais um dia em que te recordei tanto avó....
Graças por este dia Senhor...
Graças por tudo o que me ofereceS diariamente....
Graças por cada dia me fazeres crescer mais para Ti....
Sigo a Tua direcção a cada dia que passa...

P.S: E.Rute, agradeço a tua preocupação..Mas não te preocupes, so comentei o facto por comentar, não me magoou nem nada do tipo...Nao teve esse tipo de significado...Apenas guardo que Jesus me disse, mais nada :) E isso basta :)

1 comentário:

erute disse...

Cata, ok... agora estou mais tranquila...
Que belo dia o teu...