quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Cansada.....

Hoje é um daqueles dias em que percebi que estou só...
Daqueles dias em que eu só queria agora chorar com alguém, em vez de sozinha fechada nestas quatro paredes...
E neste momento em que o meu sofrimento é maior que o mundo e me faz repensar tudo e mais alguma coisa, me faz duvidar se terei eu algum valor, a realidade é que pego no telemovel e nao tenho a quem ligar...Não tenho ninguém para me ouvir....
Todos vêm a rapariga alegre, simpatica, bondosa e pronta a ajudar sempre...Mas quandó é a hora de ver as minhas lagrimas, a minha dor, estou só...
Completamente só....
Não tenho para onde ir, não tenho com quem falar...Estou só, envolta numa nuvem negra que teima em não passar...
Todos têm razão,menos eu...Todos podem dizer tudo menos eu...Todos pensam correcto menos eu....Todos fazem tudo bem menos eu....
É triste chegar a esta altura da minha vida, quase licenciada, com objectivos definidos e ver que nunca somos bons o suficiente para ouvir um "tiveste bem", "parabéns" ou então um simples "gosto de ti"...
Em vez disso ouvimos que não fazemos isto, não fazemos aquilo....Tudo o que dizemos magoa os outros mas temos de ouvir serenos tudo o que nos dizem....
Estou tão farta,tão cansada.....
E estou só, a viver tudo isto sozinha porque não tenho pura e simplesmente ninguém a quem ligar, nenhum lugar para onde ir.....
Não sei sequer se vale a pena continuar a lutar....
Incrível não é?!

1 comentário:

Sol da manhã disse...

Olá Catarina.

De link em link acabei por aqui chegar. Calei e li. Li e calei.

Se estivesse ao teu lado, ficava caladinha a escutar-te.

Posso dar-te um abraço?

Até já.