sábado, 15 de março de 2008

Uma noite memorável!


Publico hoje esta foto pois ontem fiz parte das 17 mil pessoas que tiveram a sorte de o ver ao vivo no Pavilão Atlântico. Não levei a máquina (lapso grande!!!) e as fotos do telemovel não tem qualidade...:(
Posso dizer que foi fantástico o concerto, ri,chorei,recordei,imaginei...As letras deste homem têm este efeito em mim...
Sei que muitos o consideram um cantor pimba.Eu discordo.É um cantor romântico, uma pessoa muito humilde e humana. Eu gosto. E muito.
Um cantor que já conta 20 anos de carreira e que consegue encher o Pavilhão Atlântico dois dias seguidos, so merece mesmo o nosso aplauso! E é português!

2 comentários:

Chuva de Palavras disse...

Vê lá se convidas-te!!!!! loll
Sem dúvida que é um grande cantor e não é por acaso que as suas músicas nos tocam, pois há lembraças,momentos de partilha, sorrisos, enfim....
Uma beijoca grande

Casih disse...

O que acho piada, é que esse que o chamam de pimba, depois ouvem coisas normalmente em ingles, muito mais pimba... depois vem com a desculpa, que em ingles,´tem outro sentido... o que não tem sentido são as suas cabeças... quanto a este nosso cantor, é-me um pouco indiferente... mas como em tudo, alguém deve apreciá.lo. A Ti Cata, só posso ficar feliz, por teres tido a oportunidade de com ele, passares momentos bonitos e felizes... comemora essa noite, muitas e muitas vezes...