sábado, 29 de março de 2008

Que dia maravilhoso!


Hoje foi de facto um dia fantástico...

Acordei de bem com a vida,mesmo sem saber bem porquê.
Saí á rua e um sol fantástico bateu-me nos olhos!
Entro no carro,apanho a Di e lá vamos nós, em direcção ao Castelo. Também ela está mt bem disposta :)

Chegamos finalmente e a paz transborda nos nossos corações.Que alegria sempre que aqui entramos...Saímos daqui na 5f á noite mas parece que já passou um ano.

Acho que estou viciada nesta casa.Ao fim de tantos anos, eis que chego a esta conclusão....

Uma tarde de festa.Canta-se,dança-se e ri-se...Ri-se bastante...É tão bom ver estas princesas felizes....Alegra-me o coração e dá vontade de não sair de junto delas nunca....

A meio da festa, toca o telemóvel..Surpreendo-me ao ver que é do outro lado do Oceano..Mas, como a Madeira é ja ali ao cruzar do oceano, parece que estamos lado a lado.Pedem-me que cante.Ora vejam bem.... Mas um cântico que mudou a minha vida no passado e que continua a ter grande poder em mim....

"Eis-me aqui, eu irei Senhor...
Eis-me aqui, eu irei Senhor....
Envia-me a mim que disponível estou.
E levarei tua Glória ás nações...."

Quando partir em missão quero que seja entoado e se possível por esta pessoa tão especial que continua a ter o dom de me fazer sorrir e sonhar.... Em plenos corredores da Casa de Saúde, lá estou eu a cantar alegremente enquanto a azáfama da festa continua indiferente ao meu momentâneo estado de abstracção total :) Alguém passa e me diz "finalmente assumes a cantar aquilo que queres da tua vida"... Fico a pensar. E é verdade :)
Durante o resto da tarde não consigo parar de cantar....Feliz....
Obrigado Nana...

Decido ficar para dar os jantares.... E ainda bem....Que alegria a das Princesas e de toda a equipa.De facto sinto-me em casa aqui...E sei que me consideram assim, sinto-o nos abraços apertados que me dão quando chego e quando parto... :)

Fico espantada quando as Princesas me dizem "Olha lá, tens uns sapatos novos e não dizias nada?!".... A verdade é que mesmo que eu não me aperceba, elas reparam em tudo aquilo que eu uso, faço ou digo... Graças Senhor por me proprocionares estes momentos :)

Volto a casa, emersa em pensamentos e alegre, muito alegre....
Hoje foi mais um dia de partilha,entrega e doação.....Um dia que como tantos outros me fez perceber que o nosso lugar nos é mostrado em pequenos pormenores :)

Continuo a rezar por si...E sei que tem tanta força, mas tanta força, que isto vai passar num ápice..Gosto tanto mas tanto de si :)

2 comentários:

Chuva de Palavras disse...

É bom aproveitar cada momento com as doentes, pois também é através delas que Jesus nos fala, mesmo quando na hora não nos apercebamos o que elas/ELE querem(er) dizer...
Beijinho grande

erute disse...

Ao ler-te vou recordando mtos dos momentos que lá vivi... e as saudades que já sinto.
Hoje, em particular, me começou a saltar o coração de alegria... Fiquei um pouco como a raposa do Principezinho, a preparar o meu coração para o reencontro com as princesas que se aproxima.

Beijos