segunda-feira, 3 de março de 2008

Parabéns Mãe!

Bem este post já devia ter vindo ontem mas nao tive tempo para ligar o pc....




Foi um dia muito especial, em que louvei o dom da vida da pessoa que mais amo na minha vida,a minha querida Mãe....

Não vos vou falar muito dela, tudo o que poderia escrever seria sempre pouco para descrever esta mulher,mãe, esposa..

È o pilar da minha vida,o pilar da nossa casa.



Uma mulher coragem! A pessoa que mais admiro no mundo.

A ela devo tudo, tudo o que sou hoje...

Amo-a com todo o meu ser, com todas as minhas forças...

È a melhor mãe do mundo,sem qualquer margem para dúvidas!
Parabéns MÃE!!!!!!!!!!!


3 comentários:

silvia disse...

Pois... ainda não conhecia a tua mãe, fiquei a conhecê-la agora... e uno-me ao teu louvor a Deus pela sua pessoa e pela sua vida que te dá vida!
E tenho-te a dizer que se vê bem que é tua mãe... isto é, que se vê bem que és filha dela!

erute disse...

Envio um beijo para esta senhora que me acolheu tão bem em sua casa...

Beijos

Cata A. disse...

no olhar dela resplandece simpatia e amor. Realmente não há nada maior que Amor de mãe!