quarta-feira, 26 de março de 2008

Pinturas :)

HOje foi um dia diferente...
Viemos pintar a nossa sala de voluntários na Casa de Saúde! Que diversão foi... Rimos que nos fartámos....
Mudei a minha opinião em relação a alguém.Achei-a mais disponível!

Também hoje um telefone me encheu a alma.Falei com o meu animalzinho...Há tanto tempo que não falavamos ao telefone :) Gosto mesmo muito de ti e dás-me vida.... Pena os Algarves serem tão longe,lol,mas prometo uma visita este ano :)

No final do dia, uma noticia abalou o meu mundo um pouco.Apreensiva.Mas confiante.O Senhor é bom e isso dá-me alento! Força amiga,estou aqui :)

Quero terminar o meu dia agradecendo ao Senhor por tudo.Especialmente pelo dom da vida destas pessoas que hoje tornaram o meu dia mais alegre, pela tarde de risada :)
Joana Caracol, Joana Carvalho, Diana e Mª João vocês são fantásticas :)

2 comentários:

Chuva de Palavras disse...

Sem dúvida que há certos lugares que nos enchem a alma e se as companhias forem boas..tudo é prefeito.
Um beijinho

P.s_ Já agora de que cor pintaram a sala lolol =o)

Catarina disse...

Acho que devias pedir a Joana a autorização para a publicação daquela foto.. :)

Beijinhos