segunda-feira, 31 de março de 2008

Tomei consciência...

Dei-me hoje conta de que nestes anos todos, a verdade é que o amor verdadeiro só aconteceu uma vez...
Houve alguém que me amou de verdade, que modificou muito na sua vida por mim,que enfrentou muito por mim...Suportou o meu mau-humor e mesmo quando eu estava impossível continuava a amar-me e a lutar por im....
Também é verdade que tive de enfrentar muito para estar com ele, das três vezes... Mas... Foi diferente...
Sinto que deixei fugir o grande amor, aquele que toda a gente espera e deseja, por meras formalidades, porque não ha dinheiro para isto, porque não fizeste isto, porque não me consultaste para isto....
Esqueci-me de lhe agradecer por tudo o que fez por mim...As longas viagens so para estar umas horas a meu lado...A gasolina gasta...O tempo perdido....A paciência...As vezes a arriscar...Tudo por mim...E eu sem ver...
Ontem á noite, estava eu a pensar em algumas coisas e dei-me conta disto...Percebi o quanto fui parva e egoísta... O quanto desperdicei a oportunidade de ter um amor para toda a vida....
Não que queira voltar atras, magoamo-nos demasiado, dissemos demasiadas coisas, e traçámos caminhos distintos....
Mas, para que conste, quero que toda a gente saiba que o erro não foi dele desta vez...Fui eu que não o soube amar e compreender...Fui eu que não o estimei....Fui eu que errei,exagerei e perdi....
A ti, se algum dia leres isto, peço perdão.....Não merecias nada daquilo que fiz....Não te soube mostrar o quanto te amei...Não soube mostrar o quanto me eras vital....E magoei...Bastante....
E mesmo não podendo voltar atras,mesmo cada um de nós já ter outra pessoa e uma vida diferente, quero apenas que saibas que a tua amizade continua a ser muito importante para mim...
So te desejo tudo do melhor, igual ao que desejo para mim....Toda a felicidade do mundo...
Mas precisava que soubesses isto...

Sem comentários: