quarta-feira, 19 de março de 2008

Um fim-de-semana bem passado!

Não tenho vindo á net, não por falta de tempo mas por falta de vontade...Ja passo tão pouco tempo em casa que se o passasse agarrada ao computador seria um duplo desperdício...
Mas tenho de vos falar do meu fim-de-semana....
No sábado,acordei tarde e, verdade seja dita, ainda bem.Descansei,recuperei... E acordei cheia de força...Fui ver o meu pequeno,a luz dos meus olhos, o meu Zé Pedro...Está lindo,já anda e já não esconde o quanto gosta das pessoas.Os olhinhos dele brilham quando me vêem...E não, não estou a ser convencida.É mesmo verdade,é um amor mútuo...:)
O meu Domingo de Ramos foi....foi.....foi.....Diferente, fantástico :) Apenas faltou a ida á Eucaristia,mas sei que me compreendesTe neste dia Senhor....Fui cedo para o Castelo,inundava ansiedade..Parecia aquelas crianças que vão passear onde sempre quiseram ir..... :) E a minha ansiedade foi,como sempre, recompensada...Aqueles sorrisos,abraços, "olha que já estava ralada contigo,nunca mais vinhas", "mas afinal porque não vieste ontem?", "olha,ela ontem nao veio porque dormiu todo dia porque foi ver aquele das cantigas"..... São frases simples....São Sorrisos que para muitos podem não ter muito significado mas para mim....para mim são o mundo....Como eu disse a uma das princesas neste dia, por elas dou a minha vida sem hesitar...E sei que sou sincera....Todas as minhas opções me levam a elas,até inconscientemente...é verdade....E, sempre que estou (como desta vez) duas semanas sem as ver...Ui...Este coração anda inquieto....Triste....Chateado...Sem razão....
Como disse Bento Menni "UMA PESSOA VALE MAIS QUE O MUNDO INTEIRO".....
Após o almoço, já de regresso a casa,decidimos (eu a minha companheira destas andanças,a minha Diana) parar em Belas para fazer uma visitinha.... Que tarde agradável, que boa conversa,que momentos vividos...Com direito a pudim e tudo :) Mas o mais importante e belo de tudo foi a companhia...Estar com aqueles que fazem parte da nossa vida e do nosso coração (mesmo que ás vezes não o demos a perceber) é sempre a melhor forma de aplicar o nosso tempo :) Obrigado Mana Silvia....
E á noite,uma noite diferente com o meu afilhado "grande"...Obrigado Fábio por seres quem és e por alimentares o meu coração sempre que respiras....Amo.te muito puto....

Sem comentários: