quinta-feira, 6 de março de 2008

Choro por ser feliz!

Hoje foi dia de apresentações de relatórios de Estágio I.
Correu bem. Houve quem me dissesse pessoalmente que gostou. Sei que fizemos o melhor possivel, dentro de todas as limitações...
Confesso que recordar o IP me deixou muito nostálgica. Foi uma experiência muito intensa que me deixou marcas profundas...Não consigo desligar-me..Não sei se é bom se é mau,mas é real....
Cheguei a casa e chorei, chorei e chorei....
Sinto que sou feliz, tenho tudo o que sempre quis e sempre procurei e por isso sinto-me previligiada...Chorei por saber que sou feliz....
Pode parecer ridiculo,mas é verdade....
Aliado ao choro, ouvi uma musica que o GANG apresentou no seu relatório hoje...Ao ver as imagens que apresentavam e ouvir a musica, fiz um filme mental na minha cabeça no qual surgiram as fotos de todos os que amei,amo e que me amam ou que fazem parte da minha vida.... Obrigado GANG por mesmo, involuntariamente, me terem proporcionado esta viagem mental tão deliciosa e que me fez chorar....

Partilho convosco o video desta fantástica música do André Sardet.....

Sem comentários: