quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Um dia espectacular!

Bem, numa altura em que tenho dias em que só penso em coisas que não valem a pena (por serem na realidade bem simples de entender) e em que as saudades das minhas princesas se acentuam, nada melhor do que um dia inteiro de "dolce fare niente!" Foi assim o meu dia de ontem!
Foi um dia muito bom,em que só já no final me lembrei do assunto que ocupa a miha mente e foi só para o partilhar com o meu amigo Tiago...Aqui ficam algumas imagens....


O Gps enganou-nos e á hora que chegámos a escolha da praia tornou-se difícil...O destino original era Milfontes mas passamos por Sines,São Torpes, Porto Covo, Milfontes,entre outras..Apesar de tudo, valeu pelas paisagens!





Acabámos por ir parar a Almograve, um sítio encantador, com pouca confusão e simplesmente lindo! Até deu para "mergulhar" e tudo... E descansar...



Eu e o meu amigo Tiago divertimo-nos bastante... Obrigado pelo dia e acima de tudo pela companhia... Divertimo-nos muito....E nao te esqueças nunca..A vida não é pa ser desperdiçada com coisas fúteis, dá um mergulho, disfruta a paisagem, abstrai-te de tudo e todos e bem dentro de ti encontras essa paz que tanto procuras....Eu sei que tu consegues e que "a tal" vai chegar um dia,quando menos esperares...Enquanto nao chega,aproveita a vida e DISTRAI!! Um beijo grande e obrigado pelo dia...E pa semana vamos ao ALgarve!!!



2 comentários:

erute disse...

Gostei das paisagens...
Ainda bem que o dia deu para descontraires...

Beijos

tiagolopx disse...

Foi mesmo um dia inesquecível!
Adorei! e também te quero agradecer pelas tuas palavras que me ajudam a ver a vida com outros olhos.
Agora é para ir até ao Algarve mas desta vez não vou deixar que o GPS nos engane. lol.
Um grande beijinho!