terça-feira, 21 de agosto de 2007

Sentimentos...

Decidi hoje vir escrever um pouco sobre o que sinto,há muito que o não faço...
Era para ter vindo escrever ontem mas estava demasiado aborrecida e irritada para o fazer, de certo ia escrever aquilo que nem ás paredes quero dizer...Lol...
Continuo a sentir-me triste com algumas situações...A mágoa dá lugar ao ressentimento e o tempo que se deixa passar só prejudica...Se ao iníco sentia falta de ligar a contar novidades,agora revolto-me ao lembrar porque o não posso fazer...Custa sentir que aqueles que mais amamos não estão nem aí para aquilo que nós estamos a sentir...Mas isto claro,é só na minha cabeça,porque pelo que consta "não se passa nada",eu é que estou a dramatizar...E talvez seja,mas apenas no sentido de sofrer demais por algo que possivelmente nao passa de um mal entendido..
Também tenho muitas saudades das doentes,mas foi opção minha só ir lá no fim da actividade que está a acontecer nestes dias...Eu sei que elas não se esquecem de mim da mesma forma que eu não me esqueço delas...
No outro dia alguém me disse que se eu me tornasse um bocado mais egocêntrica e deixasse de pensar tanto nos outros talvez sofresse menos....Mas....Eu não sou assim,se me tornasse nisso deixaria de viver....Como diz o cântico "Quiseste a minha vida para a dar, a todos num serviço de amor....."
Quero também partilhar que encontrei alguém tão louco como eu para partilhar o sonho de 1 ano em missão.. Já escrevemos o e-mail á pessoa responsável,ainda não obtivemos resposta... Não vou revelar quem é essa pessoa, ela o fará se assim o entender...Mas desde já digo que me sinto muito feliz com a ideia.. Como diz Goethe "Conhecer alguém que vive e sente como nós, eis o que faz da terra um jardim habitado"....
Até neste dia tive saudades...Apetecia-me ligar e dizer que no dia em que a "minha" padroeira saiu á rua, eu deixei-me tocar pelo Seu amor e finalmente tomei a decisão de "ir", deixaram de ser só palavras ao vento e passaram a ser oficiais... Mas não pude, ou não quis..Limitei-me a partilhar, além da minha companheira, com a Nossa Senhora do Castelo e com Deus esta minha alegria....
Como diz um amigo meu, "um dia....um dia há-de passar e o sol inundará este lugar de novo" lol....
Por hoje já escrevi muito...Amanhã vou até á praia com o Tiago e espero acima de tudo que consigamos descontrair e acima de tudo divertir-mo-nos!
A todos, um abraço grande!

2 comentários:

Anónimo disse...

Um beijo para ti...
E o desejo que tenham um óptimo dia de praia.

Elsa Sequeira disse...

Gostei de te ler... tem um óptimo dia de praia!
agora convido-te a - JUNTAR AS TUAS MÃOS...POR UMA CAUSA! Vem colaborar!

beijinhos!