quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Mesmo que seja mentira

A tendência do ser humano é para querer sempre os que ama ao seu redor, ou pelo menos ao alcance dos seus passos.. Esta semana soube que três das pessoas que mais amo irão "pôr-se a caminho", cada uma delas por um motivo específico. Mas todas para longe .... Fico contente mas...Talvez esta musica do Tony Carreira seja a que melhor transmite o que sinto...Diz-me que não sais da minha vida, mesmo que seja mentira...


Mesmo que seja mentira

Não
Não me digas que pensas em partir
Não
Não me fales no adeus, em te perder
Sim
Não te importes até de me mentir
Eu prefiro me iludir
Do que sofrer

Não
Não me digas que p´ra ti acabou
Não
Não me fales que há outro p´ra quem vais
Sim
Faz de conta que eu sou quem já não sou
Deixa-me ao menos sonhar
Um pouco mais


Diz-me que não sais da minha vida
Mesmo que seja mentira
Mesmo que seja por dó de mim
Diz-me tudo menos a verdade
Talvez um dia mais tarde
Mas por enquanto é melhor assim
Por isso mente-me até ao fim


Não
Não me faças já sofrer esta dor
Não
Continua a fingir que nada foi
Sim
Por aquilo que a gente já passou
Deixa-me ao menos sonhar
Vai só depois

Diz-me que não sais da minha vida
Mesmo que seja mentira
Mesmo que seja por dó de mim
Diz-me tudo menos a verdade
Talvez um dia mais tarde
Mas por enquanto é melhor assim
Por isso mente-me até ao fim ...
(Tony Carreira)

Sem comentários: