quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Nao me esqueço de ti...

Por mais anos que passem, nunca me esquecerei do teu aniversario... E,apesar de faltarem apenas 5minutos para terminar este dia faço questão de vir escrever... Farias hoje 24 anos...Por isso, de certo que no céu hoje há uma grande festa...E eu, também te quero dar os parabéns... Já o fiz através da oração e agora também através desta letra (cujo vídeo já aqui publiquei) dos anjos, que tanto sentido me faz hoje....


Porquê
Nunca, nunca mais chega a noite
Em que te vou despertar
Nunca mais vou poder esperar
E então ver-te sorrir

Nunca mais este amor eterno
Poderá me tornar
No calor do teu Inverno
Que te aquece a dormir

Eu quero as palavras,
Que me tocam e me dizem que sem mim não és feliz
Suave… A tua voz tão suave

Porquê?
Te arrancaram de mim, assim
Diz-me porquê?
Se te esqueceste ou não de mim

Porquê?
Não somos imortais
Porquê?
Pergunto?
Não posso mais!
Eu não posso mais!

Guarda no teu peito a chama
Onde irás sempre ouvir
A voz de quem te ama
E que te quer sentir

Eu quero o teu corpo
Que me enche, me preenche e que eu só quero tocar
Suave… A tua pele tão suave

Porquê?
Te arrancaram de mim, assim
Diz-me porquê?
Se te esqueceste ou não de mim

Porquê?
Não somos imortais
Porquê?
Pergunto?
Não posso mais!
Eu não posso mais!

(ANJOS)

Rezo para que estejas em paz “Puto lindo”....

Sem comentários: