domingo, 19 de agosto de 2007

Parabéns E.Rute!

E como se costuma dizer que nada acontece por acaso,eis que o Senhor cruzou o meu caminho com alguem muito especial....
Há um ano atras tive a oportunidade de partilhar este dia contigo e de te dar pessoalmente os parabéns..Este ano,sirvo-me das novas tecnologias para me fazer presente neste dia tao especial...Louvo o Senhor pelo dom da tua vida e rezo por ti,para que tenhas sempre no rosto esse sorriso que ilumina o caminhar dos que te amam....
Parabéns amiga!




2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens à Elsa!!
Nao sei porque raio é que não tenho o numero dela... mas enfim... logo lhe dou os parabens nem q sejam atrasados xD.
Beijos para as duas. *

erute disse...

Cata Muito obrigado.
Posso dizer que o dia de aniversário de 2007 também teve momentos muito bons, mas o aniversário de 2006 não esquecerei... tal como o 2000 que estava na vigilia das JMJ...

Do aniversário 2007 vou guardar esta tua lembrança... Gostei imenso, OBRIGADO...!!!

Não tenho dúvidas que o Senhor nos coloca no caminho o que precisamos só o temos de descobrir.

Beijocas

P.S. - Joana obrigada.