segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Ai se o meu coração falasse..

Se o meu coração falasse, hoje certamente gritaria...De alegria,de dor,de amor,de amizade..Gritaria envolto num misto de sentimentos sem perceber muito bem qual a mais forte...
Fui ao castelo hoje...A alegria que senti ao ver as princesas...E ao ouvir aquela frase que sempre renova a minha vontade de ser cada vez melhor pra elas..."Ó Catarina já tinha saudades tuas"...
A meio da manhã, a Celebração da Palavra...Outro misto de emoções...Ao entrar apeteceu-me chorar...A meio apeteceu-me gritar..Ao sair apeteceu-me..Sei lá, "teletransportar-me" para um lugar onde ninguém me encontrasse... Uma mini conversa com alguém fez-me perceber o quanto uma determinada situação me magoou...As palavras não me queriam sair sequer e limitei-me a responder a isto ou aquilo...Nunca me tinha sentido assim,tão triste por não saber o que dizer nem o que pensar...E a culpa é minha, fui eu que levei isto demasiado a peito...Agi sem pensar no que os outros podiam sentir..E tenho a sensação que hoje o voltei a fazer..Achei-me a mim própria fria e indiferente...
Ou melhor,foi a imagem que quis transmitir porque se o meu coração falasse diria o contrário...Diria que estava feliz com aquele "reencontro", diria que lamentava tudo o que se havia passado justamente agora que a vida vai dar uma reviravolta e o destino nos vai "separar", diria que me sinto triste com isso,que não estou mais uma vez a saber lidar com isso,diria que precisavamos falar e que tenho a sensação que isso não teremos tempo para isso,diria que é uma das pessoas que mais amo na vida e que sofro com esta espécie de parede que nasceu entre nós....Mas o coração não falou..Calou-se....Ficou mudo de repente...E fez um acordo com os olhos para que não dessem a entender o que este pensava...E,quando estes por instante pareciam querer contrariá-lo,até o pescoço cooperava e estes viravam-se para o chão ou para o vazio...
Ai se o coração falasse teria tanto para dizer,teria tanto para contar...Enquanto ele não falar, o sorriso não vai voltar....

2 comentários:

tiagolopx disse...

Ao longo desta vida passamos muitas vezes por momentos difíceis. Muitos desses momentos são as tais coisas que dizemos que não acontecem por acaso, são provações que Deus põe no nosso caminho. A forma como sentes as coisas com tanta intensidade é sinónimo que tens um grande coração. Ter assim um grande coração muitas vezes faz sofrer mas é assim que Deus quer que sejamos, Ele fará com que esse sorriso volte.

Beijinhos!

Chuva de Palavras disse...

beijinho miga