domingo, 12 de agosto de 2007

Parabéns anjos da minha vida!

Para vós, do fundo do meu coração!




Bem hoje quero dedicar um post inteiramente a estes dois anjos na minha vida...
Do lado esquerdo está a Irmã Maria dos Anjos (FMM), a "patroa" daquele fantástico grupo que tive o previlégio de integrar em 2005 e que durante 35dias realizou um projecto missionário na Beira, Moçambique... Poderia dizer muito acerca deste anjo,mas as palavras seriam sempre poucas..Tenho-lhe um amor incondicional,é uma pessoa excepcional com um coração de ouro...Louvo o Senhor por ter cruzado os nossos caminhos e por permitir que ainda hoje exista esta amizade tão bela entre nós...Parabéns "Ecónoma".....
Do lado direito, está a Irmã Alcina (HSC) , um coração puro e sincero.. relembro o primeiro dia que nos vimos, nunca pensei que viesse a gostar tanto de alguem que mal conhecia...E o primeiro fim-de-semana que passei na Guarda em que as conversas que tivemos me marcaram para o resto dos meus dias... Tem alma Moçambicana e por isso o seu trabalho no centro psicossocial das Mahotas é fantastico..Dedica-se de corpo e alma ao que faz...Tal como "dedicou" a sua vida a Deus...É um anjo na minha vida e tem lugar cativo no meu coração...Sem duvida alguma,uma das pessoas com quem mais partilhei de mim...Parabéns Mana,falta pouco para esse abraço adiado...
"Aqui nao há Este nem Oeste, vai-se em frente... Não há nenhum lugar como África"

1 comentário:

david santos disse...

Estou de acordo: não nenhum lugar como África.
Já estive em África por várias vezes, mas estou sempre disposto a ir lá a última. Que é como quem diz: gostava de lá estar sempre, mas...
Parabéns.