segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Um ano depois!

E regressa esta madrugada (pelas 06h00 da manhã) este anjo da minha vida!
Após um ano como Leiga Missionária Hospitaleira na Matola, em Moçambique, regressa a Portugal!
Estou orgulhosa de ti meu amor!!! Sei que de certo semeaste amor e alegria por onde passaste e no coração daqueles com quem te cruzaste!
Estarei no aeroporto a dar-te esse abraço que te prometi...Dei-te um á "abalada" e vou dar outro á chegada!!!Porque te amo,porque estou a morrer de saudades tuas, porque és parte de mim!
Tinha pensado por aqui um poema do qual gosto muito mas...Fica para amanhã...
Por agora vim deixar um beijinho.. Agora que já iniciaste a tua viagem, rezo por ti :)
Até já :)

1 comentário:

erute disse...

Um beijinho de boas vindas...

Quero ouvir o teu testemunho.

Cata, para ti um beijo