sábado, 4 de outubro de 2008

Continuamos na mesma...Com confiança...

Cá estou eu de novo, e mais uma vez para dar noticias menos boas...
Foi ontem hospitalizada a minha amiga...Não está facil...
Dói-me o coração não poder fazer nada...
Sinto-me impotente..Inútil...
Tanto que temos caminhado lado a lado e agora não posso tar a lado dela....
Enfim...
Peço a vossa oração....
Sei que a oração faz milagres e sei que há muita gente unida a nós neste momento tão complicado de entender....

Fui hoje ao Castelo e rezei...Pedi,pedi...Hoje não consegui iniciar a minha oração como faço sempre: agradecendo...O meu coração sofre tanto com isto que só consegui pedir-lhe...E sei que Ele me ouviu...Como ouve sempre...Só Ele me sustenta na vida.....

Recebi também no Castelo alguns abraços muito especiais.... A "minha" Nana (tamos longe mas sempre perto!) que me deu um abraço que renova em mim a certeza de que o amor existe... Hei-de ir á Madeira em breve para ir buscar outro abraço desses vai ver...A Mana Mariana, que é sempre uma alegria vê-la, creci tanto consigo...Os Açores são já ali, para quem ama... A Mana Benedita, que sempre me dá aquele abraço apertado que nos inunda de alegria...Tenho de voltar á Guarda,é verdade...A Mana Noémia (bem,este verão tenho tido o previlégio de ter muitos abraços seus,ahaha) que me transmite sempre serenidade e confiança..E a Mana Alcina, um anjo na minha vida, que amo de coração,e com quem tenho muitas saudades de me sentar a conversar como sempre fazemos...Fá-lo-ei em breve, prometo...
Agora penso bem e vejo que tenho muito que agradecer neste dia...Tanto abraço...Tanto sorriso...De pessoas que tanto amo...Mas tanto....

Sem comentários: