quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Novidades



É assim que me sinto hoje, após sentir que começo a recuperar.
Acolhida, abraçada e amada por este Pai de Amor, que é Vida...
Graças Senhor por me teres acompanhado em mais esta prova...
E graças pelos amigos que colocaste no meu caminho e que foram incansáveis na busca de noticias.


Já voltei á escola e ao dia-a-dia normal e como se pode imaginar estou "atolada" de trabalho. Mas feliz. Dou graças por estar restabelecida para poder voltar ao trabalho :)


E porque amigos são anjos que Deus coloca no nosso caminho, coloco hoje aqui a foto tirada no Castelo com um desses anjos que tanto enriquece a minha vida :) Já era suposto ter colocado antes mas com isto tudo foi passando :) Gosto muito de si, e mais não preciso dizer :)

2 comentários:

erute disse...

É tão bom sentirmo-nos como essa imagem:)!
Beijo grande.
Fico muito feliz por ti.. e continuo a rezar e a esperar o nosso reencontro, que será sem dúvida muito especial.

Os olhos da alma... disse...

olha a irmã da franjinha!!!=)
Beijos ás duas