quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Pouco a dizer....

Vim aqui pedir-vos desculpa por não dar notícias nem escrever tão regularmente.
Como alguns e algumas de vós sabeis, alguém que amo muito está a passar uma fase muito má da sua vida...Enfrenta essa maldita doença....
Tão nova, tão cheia de vida,tão cheia de amor para oferecer e ao invés disso, está numa cama, a contorcer-se com dores, sem quase conseguir falar, comer, beber,olhar...
Os seus filhos,que a amam muito, tudo fazem para que tenha todas as atenções...Mas...São crianças...E a frase do seu mais pequeno diz tudo "Mamã, se já tás melhor,já me podes dar colinho?"... Não pode,está muito fraca...Nem consegue sentar-se....Nem levantar-se...Nem nada...
Corta-me o coração...Saio sempre a chorar de lá...
Queria fazer isto, fazer aquilo, estar mais presente talvez....
Mas não posso...
Além das aulas, todas as coisas que me propus fazer este ano...!Ela tava tão entusiasmada com o meu ano...Sempre foi das pessoas que mais me apoiou...E agora....
Vejo o medo nos seus olhos, as forças começam a falhar...E vejo que tem uma vontade enorme de superar pela segunda vez esta malvada doença...
Todos queremos estar presentes...E estamos...Mas a dor é muito grande...
Somos tão inúteis face o sofrimento.....
Apenas rezo....E rezo...E rezo...E sei que muitos estão a nosso lado pela oração...Graças por isso...
Sei que Deus está a cuidar dela..E de nós...
Ui que ano este....
Consola-me saber que temos mais um anjo a interceder por nós...A nossa avózinha linda....O nosso sorriso de sempre....
Posso não escrever sobre ela tanto como antes, mas está bem presente no meu coração...24horas por dia....é a minha vida...e sempre será....

Bem, vou dormir, amanhã vou com as princesas rezar á Mãe, a Seus pés, rogando-Lhe que nos proteja e nos mostre sempre o melhor caminho a seguir....

3 comentários:

Chuva de Palavras disse...

Também rezo para que essa pessoa melhore e para que o Senhor alivie as suas dores...

beijinho grande e força amiga

erute disse...

Estou unida a vós em oração.

beijo

Os olhos da alma... disse...

Querida Catarina,sabes que passo pelo algo semelhante, e tens estado sempre do meu lado, e eu estou aqui, bem pertinho de ti, a rezar contigo.
Força, Deus só nos dá o que podemos suportar, e tu sabes disso.
aMO-TE MTO.
rITA