terça-feira, 7 de outubro de 2008

E já a abracei :)

E o meu anjo já está de regresso a Portugal.
Para trás ficou Moçambique onde durante um ano espalhou amor e muita alegria!
A espera no aeroporto até a ver sair parecia não ter fim, o coração saltava...É assim quando se ama!!
Mas finalemente ela apareceu,sorridente como sempre, linda, fantástica...
Que alegria!

E aquele abraço que já á um ano eu esperava, chegou finalmente... E mais uma vez nos provou o quanto estamos unidas!
Sê bem-vinda meu anjo!
E OBRIGADA por ti e por tudo aquilo que representas para mim e para todos os que se cruzam contigo...
Deixo as únicas fotos que consegui tirar, o resto do tempo foi para a "contemplar" e matar as saudades de a ver :)


Esta grande família! A FAMÍLIA HOSPITALEIRA!


Ora e eu também quis ficar na foto,pois tá claro :) Foi nesta familia que nos conhecemos, fortalecemos, crescemos, vivemos....

O Sorriso que esperei um ano para voltar a ver :) O meu anjo...

Está linda não está ?

Adoro-te :)

Sem comentários: