sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

A vida é bela...

Só para vos dizer que,mesmo sendo ficticias,comecei hoje as minhas férias de Natal...
Mesmo com muito trabalho á mistura,estou feliz, vou ter mais tempo para rezar,para contemplar,para estar com Jesus....Sinto que ás vezes no dia-a-dia o tempo de oração não é suficiente...
Aproveito para também vos comunicar que concorri a um programa, o IP (Intensive programm) e soube hoje que fui uma das escolhidas para participar.Para vos explicar melhor em que consiste,optei por utilizar a explicação do site da escola:

"O projecto europeu “Europa, Aprendizagem Intercultural eTrabalho Social com Jovens” resulta de uma parceria de instituições de ensino superior e de ONG’s de quatro países, em particular da vontade comum em promover uma ponte entre educação formal e educação não formal na formação de trabalhadores sociais com jovens (“youth social workers”), face à constatação partilhada da crescente relevância e pertinência da preparação para a integração, no seu desempenho profissional, das dimensões europeia e intercultural."

É uma oportunidade fantástica e fiquei mesmo feliz por ir...

Acabei também agora de saber que o meu Zé Pedro já deu os seus primeiros passos!!!! Que alegria!!!O milagre da vida é mesmo uma surpresa!

:)

Sem comentários: