sábado, 15 de dezembro de 2007

Um dia e pêras...

Hoje decidi ter um dia diferente, esquecer os horarios e fazer algumas das coisas que mais gosto....
Acordei, tomei um duche e decidi pegar no carro e ir até ao Castelo...


Lá fui recebida,como sempre sou, com abraços,beijinhos e aquelas frases fantásticas que sempre me alegram o coração..."Gosto de ti Catarina...." E abraços dados com tanto tanto amor....
Ainda tive um bónus e recebi hoje um abraço da Rute...Opa,eu gosto tanto de ti,mas tanto....Apesar de tudo,sei que tenho sempre a meu lado..Deste-me vida hoje...



Também no Castelo hoje experimentei uma sensação algo estranha...Não foi a primeira vez,já na 5ªFeira a tinha sentido, mas hoje de forma mais intensa,nem sei bem explicar....
Entrei no Castelo, sorridente,feliz e antes de assinar a folha de presença eis que ia para bater á porta daquele gabinete que tantas vezes me acolheu...

Mas não procurava o conforto do gabinete, e sim o sorriso e o abraço daquela pessoa que lá encontrei sempre nos ultimos dois anos...A Mana Otília....Ou melhor,a amiga.....Por instantes esqueci-me que ela já não está cá....Está tão presente no meu coração que para mim,ela não está do outro lado do mundo (quase!) e sim aqui,ainda,como sempre...Fiquei triste quando caí na realidade...E acompanhou-me por todo dia esta estranha sensação...A verdade é que tenho saudades dela,muitas mesmo e está a ser muito dificil,mesmo muito,não a ter cá....Nunca tinha sentido tanta falta de alguém...E pior,muitas vezes apetece-me falar sobre isso mas...não sei com quem...era com ela que falava destas coisas.... :(


Bem,e á tarde fui com o meu afilhado ás compras..Pois é...Levei-o a um sitio cheio de brinquedos e deixei-o escolher á vontade...E,por incrivel que pareça,não me ficou lá muito caro....lol...mas o que importa mesmo é que o sorriso dele era de orelha a orelha...Não há nada melhor do que o sorriso de uma criança...E os abraços apertados dele..E as frases bonitas dele...Faz-me rir,faz-me chorar...Faz-me viver....Adorei....
E também tive tempo hoje de fazer as primeiras compras de Natal com a minha mãe....Adoro sempre estar com ela e hoje tive tempo...Ainda jantei com ela e o meu pai e estivémos até agora os três á lareira,como dantes,a rir e a brincar..Amei mesmo este final de dia...
Sei que Deus me deu motivos pra chorar hoje,mas também me deu tantas alegrias...O dom da vida das pessoas que amo e me amam....Os sorrisos..Os abraços....Enfim....
Graças Senhor.....









1 comentário:

erute disse...

Só para te deixar um beijo...
Não me esqueço de ti!
és especial para mim!