terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Um Natal tão belo !

Foi mais ou menos assim que a minha pessoa se apresentou esta manhã no Castelo...Juntamente com um pequeno grupo de voluntárias, percorremos cada jardim distribuindo e recebendo sorrisos,beijinhos e abraços recheados de carinho e votos de um Feliz e Santo Natal!Foi de facto uma manhã fantástica, que deu sentido ao meu Natal...Não fui á Eucaristia mas sei que Jesus me pediu que nessa hora O visse em cada flor daquele castelo....Que bom sentir que marcámos a diferença....
Obrigado Irmãs Hospitaleiras do Sagrado Coração de Jesus por nos darem a oportunidade de achar sentido diante da vida e de podermos partilhar este dia com as nossas princesas....Obrigado por tudo o que são,por toda a vossa ntrega e doação,pela vida de cada uma de vós!
Obrigado Diana, Dani,Joana,Mª João e Bruna por partilharem esta manhã comigo :)

Um almoço familiar bastante agradável e uma tarde fantástica...É Natal....

E,porque a distância pode afastar dois olhares mas nunca dois corações, algumas chamadas enganaram hoje as saudades..Aninhas e Mana Fátima (em Moçambique) obrigado pelo dom da vossa vida...A vossa amizade é o maior presente de Natal....

E um telefonema especial....A Mana Otilia...Ai que saudades eu tinha desse sorriso,dessa gargalhada,da sua voz....Tem sido tão dificil estar sem você....Tão duro.....E hoje,falar consigo foi....bem...foi a melhor prenda que recebi este ano...a sério.....Gosto tanto mas tanto de si...... :) bem haja pelo dom da sua vida e entrega aos outros :)

E este Natal recebi também um presente especial dos papás.....O incio da poupança para umas férias em Agosto...Por terras africanas de certo.....Falta decidir onde.....Mas...O coração tomará a decisão certa....:)
Alguém quer vir comigo??? :)

3 comentários:

Divinius disse...

ESCUTA O SOM MAIS PURO DA TUA VOZ...

Boas festas:)

erute disse...

Foi bom ler o teu Dia de Natal... Gostei do que li!!!!!!

Também foi prenda para mim a tua alegria!

tiagolopx disse...

Fiquei contente por saber que tiveste boas surpresas neste Natal.
O Natal é assim mesmo que deve ser vivido, não de uma forma materialista mas sim vivido com a felicidade vinda da companhia e do contacto das pessoas que mais gostamos.
Beijinhos!!!