sábado, 22 de dezembro de 2007

Pergunto-me, porquê?

Recebi no dia 20 uma chamada que me alegrou..Sentir que apesar da distância não somos esquecidos (o que muitas vezes acontece com aqueles que estao mm junto a nós,ou os que julgamos que não se irão esquecer) é algo que me alegra o coração.
Obrigado Nana!

Obrigado Catarina Oliveira pelo abraço que hoje me deste..Ja tinha tantas mas tantas saudades tuas....Adoro-te.....

Vim para casa particularmente irritada...A festa não correu assim tão bem...As familias prometeram que iam e muitas nao cumpriram...Algumas pessoas tendem a tratar-nos como objectos...

Ponho-me ás vezes a pensar se devo ou não voltar a alguns sitios....O encantamento continuam com as flores mas alguns jardineiros vão aos poucos fazendo com que nos afastemos....E sinto isso...

Lembrei-me muito de si hoje...Sei bem que a importancia que tem na minha vida não é a mesma que eu tenho na sua,muito devido a uma parvoice...Mas...Cada dia é mais dificil entender que não está.....

2 comentários:

Catarina disse...

Eu ontem pensei estava a pensar, e realmente não nos viamos há largos meses...

Um beijo enorme

Catarina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.