domingo, 30 de dezembro de 2007

Feliz 2008!

Recebi num e-mail e adorei...È o mais indicado para dizer tudo o que hoje pretendia !Um abraço a todos!


Para os que eu adoro,
para aqueles de quem eu gosto muito,
para aqueles de quem eu aprendi a gostar,
para os que eu ainda não gosto mas que me vou esforçar por vir a gostar,
para os que são meus colegas e companheiros de esforço,
para aqueles que me compreendem e partilham os meus ideais,
para os que ainda não me compreendem mas que eu acredito que também eles farão um esforço para me compreender,
para os que lêem muito, para os que não lêem nada,
para aqueles que não lêem o mesmo que eu, mas que eu adorava que lessem algumas coisas que eu li,
para aqueles a quem nem sequer falei durante um ano inteiro mas que acreditam (acreditem!!!) que eu me lembro deles,
para os que me ajudam a viver dias bonitos,
para os que me ajudam, às vezes apenas com uma palavra, a superar os dias agrestes,
para todos e cada um de vós, escolhidos e pensados para receberem este texto, e que fazem parte de mim,
eu peço, ao Novo Ano, que vos traga em cada dia, uma nova e renovada esperança, a capacidade de viver em alegria cada momento,
e a realização dos vossos mais profundos desejos!

Um bom Ano de 2008!

2 comentários:

erute disse...

Cata desejo e peço ao Senhor um 2008 cheio do que mais necessitas... Tudo de bom e nada de mau...

tiagolopx disse...

Catarina, espero que este ano consigas realizar os teus sonhos. Que seja um ano cheio de boas surpresas.
Beijinhos.