quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

O meu obrigado

Obrigado Senhor por me dares a vida por mais um ano...
Obrigado amigos que me foram fazendo chegar palavras de parabéns e de amizade durante todo o dia.
Obrigado Ana pelo teu abraço!
Obrigado Diana e Joana pela companhia no dia de hoje!
Obrigado Princesas da minha vida pela fantástica manhã que me proporcionaram...Cada dia vos amo mais e tenho a certeza de que ser voluntária hospitaleira é uma maneira de estar na vida.
Obrigada Elsa Rute pelo power-point,adorei.
Obrigada Aninhas pelo postal,foi mesmo uma grande surpresa....Chorei...Obrigado Por teres ligado também.Obrigado Irmã Fátima pelas suas palavras,sempre me fez sorrir :)
Obrigado M.João por tudo e tb pela garrafa,posso dizer-te que ficou vazia antes do bolo acabar :)
Obrigado Familia por tudo,mas acima de tudo por me amarem tanto...
Obrigado Mãe e Pai....Não tenho palavras....
Obrigado Irmã Conceição por aquele abraço, foi mesmo muito importante e guardá-lo-ei como um dos pontos altos de hoje :)

Confesso que fiquei triste por algumas pessoas se terem esquecido mas....Não posso querer o mundo,apenas posso louvar o Senhor pelas pessoas que tenho na minha vida :) Sou uma sortuda por toda a gente que tenho na minha vida :) Graças te dou Senhor !
Chorei,de facto chorei....Por me recordar do dia que passei o ano passado, com as pessoas que passei...Faltam muitas este ano,que estao a viver a sua missão por terras africanas...Sinto a vossa falta...Mas alegro-me por saber que estão a dar de vós...
Um obrigado a todos :)

2 comentários:

Anónimo disse...

E um obrigado por existires na minha vida ! Parabéns minha amiga, tanta saude e felicidade q eu te desejo! Um beijinho grande :) vera

erute disse...

Amiga não tinha que agradecer...
Realmente és importante na minha vida e não te esqueço...

Beijos grandes