sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Revitalizada!Apaixonada!

Estive hoje no Castelo.Como já lá não ia há algum tempo (duas ou três semanas) confesso que estava um pouco receosa do que ia sentir e fazer sentir. Fiquei feliz quando cruzei a porta de entrada e me senti completa, como sempre sinto quando vou lá. Entrar no meu jardim actual e ser abraçada em simultâneo por quase todas as princesas foi mesmo fenomenal. Não consigo transcrever em palavras aquilo que senti,o quanto me emocionei quando aquela princesa me disse "ai tão bom estares aqui", e aquela outra disse "já tinha tantas saudades tuas..." e ainda quando uma delas correu para mim com um sorriso fenomenal gritando euforicamente "Farrusco,Farrusco" e depois passou a manhã a dar-me beijinhos.... Indescritivel aquele sorriso e acolhimento de cada uma das flores...Dão-me vida...São a minha vida....
Nunca,por nada nem ninguém,deixarei de estar com vocês...Abdicar de vocês significava abdicar de mim mesma....
Amo-vos muito,mais que tudo na vida....

P.S: Diana, adorei a tarde...Porque te adoro....és a minha mana mais nova....

1 comentário:

Anónimo disse...

Que saudades...
Até do teu jardim actual e das flores com que lá estás, e de outras flores e jardins tenho imensas saudades...

Quero lá voltar, mas quando?!...

Irei um dia...