quinta-feira, 18 de outubro de 2007

AONDA DO LEO

Hoje cruzou o meu caminho um perfil de HI5 muito especial..Chorei.Ri.Emocionei-me bastante.Uma história de vida curta mas muito especial...
Quero dar também o meu contributo para que mais pessoas conheçam a historia do Leandro e se juntem a estes "pais coragem" nesta luta contra a dor... AONDA DO LEO vai de certo ser bem sucedida...Força Sérgio e Luz...
Se puderem espreitem este hi5...De certo não ficarão indiferentes....
http://aonda-do-leo.hi5.com

Vou agora ter um fim-de-semana mais rico por ter a oportunidade de estar a vosso lado....

2 comentários:

Anónimo disse...

olá catarina!tal como tu, sou apenas humana. ~conheci o leandro através de uma senhora de agualva mira sintra.já entreguei o dinheiro dia 20 de maio de 2008 e vendi muitas canetas da aonda do leo, ate em 2007. embora não tivesse conhecido o leo, conheci mts outros leo's quando fiz um trabalho no ipo do porto na parte de oncologia infantil. todos os dias entrava com um sorriso e contava uma história ou um miminho aqueles meninos, mal saia do serviço, corriam-me lágrimas pelo rosto.
Mas voltava sempre no dia seguinte. A isto se chama humanidade. Aos pais, kero apenas dizer que tenham muita fé, muita força, porque quando tudo parece escuro havera sempre a luz ao fundo do túnel.
Eu própria tive casos como o leo, na minha própria familia.
beijinhos da Mariana Porto

sérgio silva disse...

ola catarina,
como deves compreender a nossa caminhada apos o leo partir, foi de muita dedicação e trabalho em prol de muitos pais com crianças doentes, temos feito um trabalho de divulgação e de entrega, acompanhamos varios pais e procuramos a cada dia, fazer crescer esta AONDA.
agradecemos profundamente esta tua mensagem sobre o sonho do leo, que sirva para que muitos amigos se juntem as muitas causas que divulgamos.
hoje tambem estamos no facebook, como o nome de AONDA DO LEO, temos um perfil e um grupo de fãs.
adiciona-nos, participa e divulga.
um beijo no teu coração.
luz e sergio (pais do leo):