segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Duas vozes que me transformam...

Ontem falei com a Aninhas de novo mas desta vez porque tambem falei com alguem de quem tinha muitas saudades...A "nha mana Fátima"!!!A ultima vez que tinha falado com ela foi quando ela me ligou,á quase um mês...Foi bom falar sem pressa,ouvir e sentir com ela...È,há amizades que não acabam...São mesmo verdadeiras,nada as "abala" porque o amor é mesmo autêntico...Faltou só o abraço que só ela me sabe dar mas..hei-de tê-lo...quem sabe,pode ser que de prenda de Natal alguém me ofereça uma passagem pa Moçambique...Lol...Era fantástico e...Nada é impossível...
E a minha Ana..Que bom ouvir a tua voz..Que bom sentir-te feliz...Que bom poder ter-te no coração...És a minha menina linda...Que amo tanto tanto tanto...Xi mãe,nem sei explicar....Estou aqui a torcer por ti..E prometo cumprir a promessa de te ligar ao fim-de-semana..Porque encurta a distância...e porque me dá vida ouvir-te....

Sem comentários: