terça-feira, 23 de outubro de 2007

Até sempre Irmã Cândida!

Hoje foi um dia com algumas emoções...
Uma visita pela manhã...Mesmo sendo breve,adorei o cafezinho...Obrigado E.Rute,pla companhia,adorei também a tua mamã,já sei a quem sai a filha,ah ah...
Uma noticia inesperada ocupou tambem o meu dia....Na passada sexta feira partiu para junto do Pai a Irmã Cândida....Para a descrever,todos os adjectivos seriam poucos....Transmitia alegria,paz,sabedoria,dedicação...Com a viola a tiracolo,tudo cantava em seu redor....Conheço poucas pessoas tão dedicadas como ela....A nossa paróquia e acima de tudo a nossa vida ficou agora mais pobre....De certo terá no Céu um lugar especial,assim como ela tornou a vida de cada um que se cruzou no seu caminho...Tenho pena de nao ter tido tempo de lhe ter dito,mas admiro-a bastante....Que descanse em paz....
Como estive doente este fim-de-semana,retirada do mundo praticamente e com o telemovel quase sempre no silencio,nao atendi aquela chamada na manha de sabado que me trazia esta noticia...Por isso hoje foi um pouco de "choque".....
Vou rezar por si...E peço-vos que também o façam,para que a vida desta "freira-coragem-sete-oficios" seja sempre recordada,assim como o seu sorriso....
Até sempre Irmã!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é!
Por vezes não estamos à espera de coisas que pensamos tão inesperadas...
Que decanse em paz.
Beijos sua maluca! *

Anónimo disse...

Sera certamente uma estrelinha no ceu a brilhar por ti. Um beijinho.

Anónimo disse...

Ups!!!!! Fui eu fui :D Kiss vera