terça-feira, 9 de outubro de 2007

Fiquei triste...Apenas....

Recebi um sms.Fiquei curiosa.Abri o mail.Fiquei triste.
Aguardava á tanto por aquela resposta que me desiludi ao ler "este ano não será"...Chorei...
Mas percebo.Entendo.
Ha-de chegar a altura certa.
Eu é que sou ansiosa e quero muito ouvir um "sim"...De certo tambem a minha companheira desta aventura sentiu isto.Pode chamar-se mesmo de frustração.
Limpei as lágrimas.Já é tarde,preciso dormir,amanhã hei-de acordar com novo ânimo...
E,quando se tem um sonho há que ser paciente.Sê-lo-ei.É isso que Tu, Senhor, me pedes....
A Ti me entrego então....

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim, também senti tristeza... e até mesmo dúvida... "É isto que Tu queres de mim, Senhor?"
Percebi que o melhor seria recolher-me no silêncio com o Senhor para melhor compreender, e acabei por perceber que tenho que saber esperar e querer o que Ele quer, mesmo que não seja o que eu quero.

Tive-te a ti, Cata, presente na oração.

Hoje fui à Eucaristia agradecer-lhe pelo que Ele me dá e por aquilo que não me dá... Ele me conhece e te conhece, sabe o que é melhor para mim e para ti.

Aceitemos!

Eu