domingo, 28 de outubro de 2007

O meu fim-de-semana

Sorrisos das princesas...
Convites que fazem com que renove em cada dia o meu compromisso....
A certeza de que ser Voluntária Hospitaleira é uma forma de estar na vida...
Um Xi-coração via sms....
Trabalhos de Sociologia da Exclusão e Marginalidade Social....
Trabalhos de MTAV...
Trabalhos de MICS....
Abraços....
Sorrisos dos meus amores....
Fragmentos de palavras do meu Zézinho....
Amor dos papás...
Atravessar o oceano via telemóvel para falar com aquelas amigas que AMO...
Estar com aquelas duas amigas especiais e unicas...
Jantar com aquele amigo que me faz sorrir....
Aquele abraço do pequeno....
Aquele olhar.....
Um fim-de-semana como tantos outros....

3 comentários:

Anónimo disse...

Um beijo

Catarina disse...

Ainda sem certeza, mas Domingo talvez vá à Idanha :)
Beijo grande*

Chuva de Palavras disse...

Desculpa andar desaparecida,mas a vida da voltas de de sei la quantos graus lol
Um beijinho grande