quarta-feira, 3 de novembro de 2010

"Zaqueu procurava ver Jesus..."

Amig@s!
Queria tanto ter sido fiel ao compromisso de vos ir contando as férias... Mas...

Ao invés de me prender num computador, decidi sair por aí e prender-me em abraços, prendi-me em sorrisos, em partilhas. Prendi-me em estar com as pessoas, algo que no passado não sabia muito bem como fazer e que agora me é essencial e até mesmo vital...

A esta altura do ano ja abracei muitos dos que trazia na ideia e no coração. Alguns mais tempo, outros menos...Sinto também que deveria ter estado mais com alguns de vós...Mas...Contento-me com o pouco mas bom...

Tem sido muito bom o reencontro com a familia, em especial com pais, manos e pequenos (alguns ja bem grandinhos!!!), e apesar de a minha decisao de regressar mais cedo para Timor ter a determinada altura sido ponto de desencontro, é neste momento ponto de encontro e amor. Sou uma previligiada em ter uma familia que me ama e me apoia incondicionalmente. Amo-vos mais que algum dia poderei expressar!

Algumas pessoas ainda não vi, apenas falei ou troquei meia duzia de palavras... Esta semana será!

Houve ainda quem não compreendesse que o tempo é algo bastante relativo. Por mais que se queira estar com alguém, ás vezes é importante que se entenda que o meu tempo e o teu tempo não são mais ou menos válidos, apenas diferentes..Não vim com intenção de cobrar tempo e também não vim com disposição de deixar que mo cobrem... Levo-te no coração,onde quer que vá, essa é uma certeza.

Fui uma semana agradável esta que passou, com a companhia de um "pedacinho de Timor", a Irmã Helena e foi um previlégio poder estar com ela e com o Brother em parte da descoberta deste nosso Portugal! Obrigadu Wa'in sra Madre! Recordo com muita ternura a nossa ida a Fátima, rezando juntas a Mãe do Céu!

Por estes dias começo a preparar a mala...Sim, ainda é cedo, mas há aqueles presentinhos que não posso esquecer...Pa Florzinha e pos meninos! Eles bem merecem!

E, não posso esconder uma certa sensação de mistica, muito feliz por voltar, preocupada com algumas situações que ficam...Mas sempre animada nesta dinamica de, bem ao jeito de Zaqueu, "procurar ver Jesus"....

"Sou amada por Deus e isso basta"! :)

Ainda te vejo?

Mana Flor....Stock pronto? :)

1 comentário:

Sol da manhã disse...

Obrigada! Surpresa boa, boa :)!
Tens uma missão tão bonita, ainda que em silêncio acompanho sempre cada passo que por aqui deixas.
Outro abraço grande para ti :), um ano feliz!

"Sou amada por Deus e isso basta!"