quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Reencontros!

Passo por aqui apenas para vos dizer o quanto tenho de louvar a Deus!
Regressei a Portugal para férias e vinha cheia de planos...Vou fazer isto, vou visitar este e aquele...Vou comer isto e aquilo...
E olhem, não fiz nem metade, não vi grande parte dessas pessoas...
Mas... E eis o fantástico da vida...Tenho encontrado pessoas em toda a espécie de lugar, tenho abraçado sem estar a espera e os melhores momentos tem sido sempre inesperados e lindos!
Cada dia aprendo mais que fazer planos não tem ja muito sentido :) Deus é o unico detentor dos nossos planos!

Faltam pouco mais de 2 semanas para regressar a Timor.. O coração não está cá nem lá, anda por aí ....
E espero ainda te encontrar! Se não encontrar, não há que preocupar, no amor não há distancias :) Estamos sempre junt@s na oração :)

3 comentários:

Liliana disse...

Isso não é um pouco perigoso não saberes onde anda o teu coração?! Em melhor por ai um anuncio o coração da Cata procura-se loool...E este ano já o deixaste andar por ai pelo menos umas quantas vezes eheheh

Virtual Comunicação disse...

Coisa linda o seu BLOG. Ele tem ALMA. E isso não é para qualquer um (a). Só não conseguir te seguir... por ora. Volto depois.

Anónimo disse...

ola Catarina eu sou o paulo o irmao da salete k mora em coruche e so quero te dizer k tenho orgulho em ser teu amigo de longa data desejo te uma boa viagem pra Timor e muitas felicidades