sexta-feira, 1 de outubro de 2010

De regresso...

Pois é, cá estou eu de regresso a Portugal para um tempinho de ferias...
Tem sido bom abracar a familia, os que amo, os amigos...
Tem sido bom recordar momentos, lugares, cheiros e sabores...
Tem sido dificil sentir a falta de Timor, do sino, do cheiro, da cor, do sabor...Mas principalmente tem sido dificil sentir falta das pessoas e dos abracos...

Estou contente de estar de volta e espero ver-vos, a todos e cada um em breve!
Ate ja!

4 comentários:

erute disse...

:)
Espero ver-te... só temos de combinar...
Diz algo.

Anónimo disse...

Olá!
Sei bem como é estar longe...mas nao tão longe. Sei bem o que é estar com saudades...mas não com tantas...Aproveita ao máximo este tempo com não só com todos os que fazem parte de ti mas também com os espaços dos quais tu faes parte. Um beijinho muito grande para alguem de que muito me orgulho e não esqueço! Mariana Almeida

Marta disse...

olá Catarina:

Em primeiro lugar deixa-me felicitar-te pelo teu coração...pelo teu trabalho, coragem e força sempre em prol dos outros! Sabes, sempre tive vontade (melhor dizendo, é uma ideia que me acompanha há muito tempo e que volta meia volta lá estou eu a pensar nisso, como algo que me puxa nesse sentido, é meio louco não é? não sei explicar...) de ingressar numa instituição que desenvolva trabalho missionário e são exemplos como o teu que reanima esta vontade de ser voluntária...de ajudar o próximo, pois entendo que só assim a vida faça sentido!
Como sou professora gostaria de desenvolver a minha ajuda na área da educação/formação, mas não sei muito bem por onde hei-de começar a pôr mãos à obra. Por isso se me puderes explicar como começas-te neste caminho agradecia... vou ficar atenta à espera de uma resposta tua!
Quando vais novamente para Timor?
Força e muitoooooos parabéns, porque se há de facto trabalho ou empenho que deva ser parabenizado é o dos missionários!!!!

Cat@ disse...

Mariana! Aquele abraço!Para o ano vou aos Açores!

Marta, podes deixar algum contacto? para te poder escrever com tempo! Ja estou em Timor,desde Novembro. Diz algo,terei todo o gosto em partilhar contigo um pouco!