sábado, 13 de novembro de 2010

Agora sim, o ultimo post!!!

Amig@s! Finalmente escrevo-vos o ultimo post destas férias!
Foram dias de muita emoção, dias de abraços, dias de lágrimas e de sorrisos, dias de encontros e desencontros.
Nunca pensei ter umas férias tão ricas em emoções. Esperava algumas coisas e outras foram surpresas...Algumas boas e outras nem por isso, como tudo na vida.
Fechei um capitulo na minha vida e deixei outros em aberto. O amor quando é amor só de palavras é mesmo assim,páginas e páginas e termina sempre com a palavra "Fim"... Deus é e sempre será a minha principal escolha, essa é a unica certeza que tenho no coração!

Tenho de agradecer...
Á familia que foi incansavel e me fez sentir amada...Nem sempre compreendem a minha escolha mas estão a meu lado... Obrigada :) È isso que me faz avançar!
Aos amigos (e não preciso de nomes pois não? ...) que me foram surpreendendo e estando! Obrigada, por até ao ultimo dia estarem comigo! Guardo com carinho cada momento, esta tarde em particular!
A todos com quem estive...Obrigada por tanto :)

E também tenho de pedir desculpa...Aqueles a quem não vi...O tempo não esticou e sendo esta a minha primeira experiencia de férias depois de tanto tempo longe, acabei por criar prioridades e as vezes não geri bem o tempo! Para o ano temos tempo! Levo-vos a todos no coração!

E agora vou dormir, de coração tranquilo e sereno!

Até para o ano Portugal! Até já Timor Leste!

Sem comentários: